.




Ops. Quero trocar!

O produto chegou na sua casa mas não era o tamanho certo? Ou você
simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro? É só seguir
as instruções.

Solicite a troca através do nosso DM do Instagram
ou SAC (21) 97682-7075:

O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o
recebimento e análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam
estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou
aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.

Se a peça vier com acessórios (cintos, broches, tops, forros e etc)
não esqueça de incuí-los no pacote, pois sem eles não poderemos realizar
a troca; caso o complemento seja enviado separadamente este frete será
responsabilidade do cliente. Caso a embalagem esteja violada recuse
imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia
solicitação ou fora do prazo de troca.

Ao solicitar sua troca  você receberá por email um código de postagem
reversa, que deverá ser apresentado em uma agência dos Correios junto
à peça que você deseja trocar. O reenvio do pedido será feito sem custos,
via PAC. O código de postagem tem validade de 10 dias corridos (caso
não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a
ser responsabilidade do cliente) e a embalagem não está inclusa.

 

Ops. Veio com defeito!

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para
reparar este erro o mais breve possível. As trocas por defeito deverão
ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do
recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas,
modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc) ou com odores. Para solicitar
a troca você deverá seguir as mesmas instruções descritas no item
"Ops. Quero trocar!".

Que serão as mesmas medidas de uma "troca comum",
solicitar a troca/ informar o defeito/ enviarmos a peça para análise, com
a etiqueta fixada,sem uso e em 10 (dez)  dias enviaremos uma peça nova,
sendo o mesmo valor da peça danificada ou por outra peça da descolha do cliente  

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora
do prazo de troca.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!


CONTATO
nzingamoda@gmail.com
(21) 97682-7075
Atendimento Seg á Sex. ( 9:00 ás 17:00 )




Vá de NZINGA.